Prestes a lançar documentário, Xuxa detonou encontro com Marlene Mattos e relembrou abuso sᕮxual

Xuxa terá um documentário lançado pelo Globoplay.

Pedro Bial está sendo responsável por um documentário sobre a trajetória de Xuxa Meneghel, que será exibido no Globoplay e entre as várias surpresas que o apresentador está preparando, o jornalista resolveu promover um reencontro da artista com Marlene Mattos.

Apesar de ainda não estar disponibilizado o documentário sobre a vida da eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa resolveu expor que o reencontro com sua antiga empresária e diretora, não terminou com pedido de desculpas.

Para o projeto que vai comemorar os 60 anos de Xuxa, a loira aceitou conversar com Marlene Mattos. Vale destacar que elas brigaram feio em 2002 e há mais de 15 anos não se falavam.

O encontro das duas não teve lágrimas e foi desconfortável para ambas. A apresentadora resolveu dar um spoiler sobre a conversa que teve com Marlene em entrevista a Patricia Kogut, do jornal O Globo.

“Eu disse a ele que não queria mesmo fazer algo chapa-branca, tipo ‘Xuxa, eu te amo. E eu me amo’. Ele me botou em saias justas. Reencontrei a Marlene, com quem não falava havia 15 anos”, disse a mãe de Sasha, sobre Pedro Bial.

“Eu acho que ela foi meio armada, achando que era ‘meu documentário, feito pelo meu amigo Pedro’. Já chegou de um jeito assim: ‘Se vocês acham que vou pedir desculpas, não vou’. Ela não mudou nada. Isso me deixou chocada. Eu mudo quase diariamente”, detonou Xuxa.

REVIVEU DOR

Para o mesmo documentário, a loira também precisou reviver um abuso sᕮxual que sofreu na infância, dos quatro aos 13 anos de idade.

A pedido de Pedro Bial, amigo e diretor do projeto, Xuxa contou mais detalhes sobre essa época em que ficou marcada em sua memória.

“A gente fez uma cena muito forte em Angra [dos Reis]. Me senti protegida também porque eu estava ao lado do Pedro”, revelou a apresentadora em entrevista ao jornal Extra.

Xuxa declarou que quando sofreu o último abuso, foi para o mar e se esfregou com areia. “Eles botaram essa cena. Foi terapêutico, foi forte, mexeu comigo. Ao mesmo tempo, foi libertador. Parece que eu abri aquela caixinha que estava me fazendo mal e encarei de frente”, desabafou a mãe de Sasha.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾