Porto, 15/04/2023 - O Futebol Clube do Porto recebeu esta Noite o Santa Clara, no Estádio do Dragão, em jogo da 28ª jornada da I Liga 2022/23 . Roda (Ivan Del Val/Global Imagens)

Porto negocia primeira contratação para a próxima época por 7 milhões de euros – Noticia

Um dos destaques da base do  Internacional, com boa participação na última Copinha, o lateral-direito Allan Aniz, de 19 anos, é monitorado por grandes clubes europeus. Porto e Grupo City fizeram sondagens e acompanham a situação do jovem no Colorado.

O valor de mercado do lateral é avaliado em cerca de 7 milhões de euros. Natural de Aracaju-SE, o lateral chegou ao Colorado no início de 2022, após passagem pelo Bahia. Com contrato até 2024, o jogador tem os direitos econômicos divididos entre Inter e Tricolor de Aço.

Em suma, a equipe portuguesa observa de perto a promessa do Internacional, mas pelo pouco tempo para a janela fechar, caso aconteça alguma coisa, deve ser apenas no meio do ano, quando abre a janela europeia de transferencias.

Em 2023, Allan atuou somente pelo time sub-20 do Internacional. No período fez 11 jogos pela Copa São de Futebol Júnior e pelo Brasileirão, ambos da categoria. O atleta ainda não foi relacionado para um compromisso no profissional do Inter.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾