Por que Gusttavo Lima proibiu todos os seus amigos de entrarem em sua mansão é algo inacreditável

Gusttavo Lima proibiu amigos de entrarem em sua casa

Gusttavo Lima é um dos maiores nomes da música sertanejo no Brasil, afinal, tem músicas de grandes sucessos.

Ao longo dos anos conquistou uma legião de fãs e é bem amado pelo público, porém, ele teve uma atitude para lá de inusitada em seu aniversário de 33 anos de idade.

Isso porque Gusttavo Lima proibiu até seus próprios amigos de entrarem em sua mansão localizada em Goiânia, avaliada em 50 milhões de reais.

Segundo informações divulgadas por Léo Dias, no site ‘Metrópoles’, o artista convidou cerca de 200 pessoas para seu aniversário e na ocasião, o cantor sertanejo teria proibido até os mais próximos de pisar dentro de sua casa.

Além disso, ele também exigiu que todos ficassem no salão de festas montado no local. E também para conseguir ter mais privacidade, Gusttavo Lima também fez um ‘QR Code’ personalizado para não se deparar com nenhum penetra em sua festa de 33 anos. Sendo assim, conseguiu desfrutar da festa e teve a privacidade intacta.

Veja também 

MAIS DETALHES SOBRE A MANSÃO DO EMBAIXADOR

Mesmo com Gusttavo Lima, marido de Andressa Suita, não queria que sua mansão fosse exposta por seus convidados, o ‘TV Foco’ recentemente reuniu algumas fotos da mansão luxuosa.

De acordo com informações divulgadas pelo site ‘Movimento Country’, o cantor sertanejo se inspirou nas construções da ‘Casa Branca’, nos Estados Unidos.

O local conta com 15 mil metros quadrados, possui um enorme espaço kids, para seus dois filhos, garagem para 10 carros, estúdio fotográfico, bar submerso, piscina, praia artificial, spa e muito mais

Veja fotos da mansão de Gusttavo Lima:

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾