Por onde anda Juliana Lohmann, a Pandora de O Beijo do Vampiro?

Pandora chegou à novela O Beijo do Vampiro e tem chamado atenção de muitas pessoas. Ela faz o maior sucesso na reprise do Canal Viva.

A personagem é vivida por Juliana Lohmann, atriz que há tempos não é vista nas novelas da Globo. Por isso, muita gente se pergunta por onde anda.

Desde que surgiu na trama, ainda adolescente, a artista seguiu carreira. Ela tem uma trajetória muito parecida com Kayky Brito, que interpretou o vampiro Zeca.

foto:

Novelas de Juliana Lohmann

Juliana estreou na Globo na temporada 2002 de Malhação. O destaque garantiu à atriz o papel de Pandora em O Beijo do Vampiro.

Depois, ela foi escalada para Começar de Novo, outra trama de Antonio Calmon. Após algumas participações, ela deixou a Globo e assinou com a Record TV.

Por lá, fez Vidas Opostas e ganhou muito destaque em Chamas da Vida, reprisada recentemente pela emissora. Na produção, viveu a vilã Manu.

A volta à Globo aconteceu em Malhação. Depois, esteve em Joia Rara e na trama I Love Paraisópolis. Recentemente, retornou à Record para Amor Sem Igual e Gênesis.

foto:

Por onde anda?

A Pandora de O Beijo do Vampiro tem 33 anos atualmente. Juliana Lohmann permanece na carreira de atriz e seus últimos trabalhos foram na Record e no streaming.

Afastada das tramas da Globo desde 2017, ela pode ser escalada para qualquer papel na emissora em breve. Além disso, ela se dedica a projetos no cinema.

Além de uma longa carreira, Juliana também já namorou vários atores, como Caio Paduan, Pedro Nercessian e Daniel Dalcin.

Veja como está Juliana Lohmann atualmente:

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾