Polícia prende mulher por seduzir homens e limpar contas bancárias

Investigadores afirmam que ela explora a beleza para conquistar a confiança de homens e acessar seus recursos e causar prejuízos. Mulher tinha 13 anotações criminais por furtos, estelionato e injúria.

A Polícia Civil prendeu uma mulher que é apontada como responsável por um golpe em que seduzia homens para ter acesso aos aplicativos de banco nos telefones celulares deles. Depois disso, ela limpava as contas das vítimas.

Agentes da 35ª DP (Campo Grande) prenderam Raquel de Melo Pereira, de 24 anos, na segunda-feira (12). Segundo os investigadores, ela fez transferências bancárias da conta de um homem com quem passou a noite para a dela sem autorização.

De acordo com os policiais, ela ainda usou os cartões de crédito dele, usando uma máquina de crédito que levava com ela.O delegado Vilson de Almeida Silva, responsável pelas investigações, afirmou que Raquel dopava as vítimas depois de seduzi-los para aplicar o golpe e realizar as transferências.

A jovem já vinha sendo investigada pela Polícia Civil por práticas semelhantes. Os investigadores afirmam que ela explora a beleza para conquistar a confiança de homens e acessar seus recursos e causar prejuízos.

Raquel já tinha 13 anotações criminais por furtos, estelionato e injúria.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾