Polícia nega que ator Thiago Rodrigues tenha sido espancado em assalto e mostra vídeo de queda

A Polícia Civil do Rio de Janeiro desmentiu oficialmente qualquer hipótese de que Thiago Rodrigues tenha sido assaltado por cinco bandidos na semana passada, na capital fluminense. Imagens das câmeras de segurança obtidas pela Record neste domingo (18) mostram que o ator foi vítima de uma queda forte após sentar em uma barraca de feira. As autoridades ainda têm dúvida se houve furto depois do tombo. Assista ao vídeo no final do texto.

Rodrigues ainda não apresentou o seu celular pessoal, que sumiu. No Domingo Espetacular, as imagens evidenciam que a praça Santos Dumont, da Gávea, estava em dia de feira livre naquele momento e algumas barracas estavam montadas para receber fregueses.O ator tentou sentar em uma delas, após uma amiga deixá-lo no local para que ele fosse embora para casa. O ex-Globo acaba não conseguindo e cai de costas com a cabeça no chão. A câmera de segurança mostra que não há espancamento e assalto. Alguns populares tentaram socorrê-lo imediatamente.

“Aqui na delegacia, ele simplesmente disse: eu não me recordo do que aconteceu”, disse a delegada do caso, Bianca Lima. “Assim que soubemos, iniciamos a diligência. Comprovamos que ele não foi vítima. Ele afirmou que saiu de um evento com uma amiga e ela deixou ele em um lugar, que bate com as imagens que temos. Podemos afirmar que é ele nas imagens da feira”, concluiu ela.

Com isso, a Polícia descartou a hipótese de assalto violento com cinco bandidos, como teria sido ventilado no início. A delegada preferiu não dizer se acredita em mentira na versão de Thiago Rodrigues, mas que tudo levava a crer nisso. “As hipóteses iniciais foram descartadas após analisarmos todas as imagens”, completou.Procurada pela Record, Thiago Rodrigues e a sua assessoria preferiram não comentaram sobre o vídeo exibido.

Investigação

A delegada ainda apura se o ator se envolveu em uma briga ao sair de um evento no Jockey Club, no Rio de Janeiro. Rodrigues foi encontrado sem o celular na manhã após o espancamento, mas estava com sua mochila, carteira e um cordão. A Polícia ainda investiga se houve furto do telefone após a queda da barraca.Segundo a delegada, antes de apanhar, ele havia se envolvido em uma confusão com um casal dentro de uma festa no Jockey Club. Depois disso, às 5h40, ele colocou a amiga dentro de um carro de aplicativo. 

Ela apresentou um print à polícia para comprovar sua versão.Funcionários do hospital ouvidos pela polícia afirmaram ter ouvido o ex-Record falar que se envolveu em uma confusão e que precisava voltar ao local para resolver.O ator negou ter dito algo sobre a “confusão”. Com a cabeça enfaixada, contou que não sabe quantas pessoas o agrediram e que, apesar dos machucados, está apto para trabalhar. Rodrigues não se lembra como tudo aconteceu. Assista ao vídeo abaixo –o momento da queda de Thiago passa a partir dos 5 minutos e 40 segundos:

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾