PM prende dois elementos por receptação de motocicletas com restrição de furto em Pindobaçu

PM prende dois elementos por receptação de motocicletas com restrição de furto em Pindobaçu

532
SHARES
1.4k
VIEWS

Por volta 11h40min do dia 16/07/18, guarnição do 5° Pel da 54ª CIPM, ao fazer rondas pela cidade de Pindobaçu, deparou-se na Rua Isidoro, Bairro Ismael Lopes, com dois elementos em atitude suspeita.

O primeiro deles identificado por Valnei Alves da Anunciação, de 21 anos de idade, o qual se encontrava em posse da motocicleta marca/modelo Honda, cor roxa, placa PEI 1136, Petrolina –PE. Diante disso, a guarnição realizou abordagem e consulta no Sistema de Mobilidade Policial – MOP, no qual constava restrição furto/roubo referente ao veículo do abordado.

O segundo abordado foi identificado por Alex Anastácio Alves da Silva, de 32 anos de idade, o qual se encontrava com outra motocicleta marca/modelo Honda, sem placa, de cor vermelha e chassi pinado, que estava próxima ao local, a qual também teve seus dados consultados através da numeração do motor, mediante contato com prepostos da PRF, constatando que para esse outro veículo também existia restrição de furto/roubo.

Portanto foi dada voz de prisão a ambos, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Pindobaçu, onde foram apresentados à Delegada Titular, a qual lavrou o auto de prisão em flagrante delito pela prática de receptação.

ASCOM/54ª CIPM

Comente com seu Facebook

Next Post

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.