César Tralli interrompe Encontro com notícia sobre ciclone
Na última edição do Encontro, que ocorreu nesta terça-feira, 05, César Tralli entrou com um plantão ao vivo. Durante o ao vivo, o apresentador interrompeu Patrícia Poeta para dar uma notícia de morte. “Infelizmente”, disse ele.
Em suma, o jornalista atualizou as informações sobre o ciclone extratropical que se formou no Rio Grande do Sul na última segunda-feira, 04.
Logo no início do Encontro, Patrícia Poeta falou sobre a situação no Rio Grande do Sul e concedeu espaço para César Tralli. “Está muito preocupante, várias cidades do Rio Grande do Sul estão sofrendo com as consequências da chuva”, disse a apresentadora.
Em seguida, o apresentador do Jornal Hoje confirmou que 55 cidades já foram atingidas por conta do ciclone.
“São muitos estragos, 55 cidades ja foram atingidas 1559 desalojadas ou desabrigadas e 4, infelizmente, morreram”, disse o jornalista. Em seguida, César Tralli confirmou outra notícia lamentável sobre uma morte em Santa Catarina.
“Mais uma morte confirmada agora pouco em Santa Catarina”, afirmou o apresentador da Globo.
De acordo com a reportagem, o homem em Santa Catarina morreu após o carro em que ele estava ser atingido por uma árvore durante a tempestade.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, os estragos da virada no tempo começaram a ser vistos ainda durante o dia em mais de 50 cidades.
Os registros mostraram fortes rajadas de ventos, aumento do nível dos rios e pessoas desabrigadas devido aos alagamentos.
Enquanto a frente fria avança em direção a São Paulo, o ciclone extratropical que se formou no Rio Grande do Sul deve se afastar do Brasil nesta terça-feira, 05, segundo o Climatempo.