Pitbull ataca assaltante e família do criminoso pede que o cão seja sacrificado

Um homem chamado José Arbey, de 32 anos, tentou invadir uma casa comunitária no estado de Chiapas, no México, para roubar a residência, mas acabou sendo atacado por um pitbull, de nome Max.

Quando os policiais chegaram no local, encontraram o quintal da casa ensanguentado e o homem agonizando de dor, que havia perdido parte do braço e foi levado para o hospital em uma emergência.O cão mordeu o braço do suspeito, que por pouco não foi decepado.

Agora, os familiares do ladrão pedem que o cachorro seja abatido, enquanto as autoridades solicitaram que o cão permaneça amarrado no pátio onde ocorreu o ataque enquanto verificam que ele não representa um risco para a comunidade.

“O herói de Copoya”, como o animal foi apelidado pela comunidade, está protegido na casa de seus donos por ordem das autoridades.

Diferentes usuários expressaram seu apoio ao animal. “Ele não é um criminoso, ele defendeu sua família de um estranho”, “o cachorro só defendeu sua casa, sua família”, e “o castigo deve ser para o criminoso, não para o herói”, publicaram internautas no Twitter utilizando a hashtag #HéroeDeCopoya.Autoridades garantiram que o cão não será sacrificado.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾