Pétala detona aparência de Kerline em A Fazenda 14: 'Feia e desbundada'

Pétala Barreiros detonou a aparência física de Kerline Cardoso em A Fazenda 14. Durante a madrugada desta quarta-feira (23), a empresária se revoltou com um ataque da ex-BBB contra Bia Miranda e começou a ofendê-la. “Feia e desbundada”, disparou.

A fala aconteceu após a neta de Gretchen afirmar que Kerline a chamou de feia. “Vontade de dar um tapa na cara daquela rapariga”, soltou a jovem. Depois, Bia contou que, na verdade, a modelo apenas a olhou de cima a baixo. 

“Vocês não perceberam ainda que ela se acha a mais gata da edição?”, ironizou Deolane Bezerra. “Fica falando que meu cabelo é oleoso, me chamando de velha. Ela se acha”, reclamou a advogada.

“Feia é ela! Feia e desbundada”, disparou Pétala, ao ver Kerline passar e encará-la de cima a baixo também. “E o recalque? Não deve ter gostado da minha sobrancelha”, debochou Bia. “Ela se acha mesmo. Deborah [Albuquerque] me chamou de feia, e ela riu”, completou a empresária. 

Pétala, por outro lado, foi criticada diversas vezes pelas rivais por um “falso feminismo”, já que ela bate no peito para falar que defende as mulheres, mas usa xingamentos misóginos para atacar as rivais. 

Confira abaixo:

Bia falando que a Kerline chamou ela de feia. #AFazenda | #AFazenda14pic.twitter.com/zzVG22mNgq

— Adrielle  (@adrielletuitta) November 23, 2022

Deolane disse que a Kerline se acha a mais gata da edição. #AFazenda | #AFazenda14pic.twitter.com/SNSE56YBsi

— Adrielle  (@adrielletuitta) November 23, 2022

Pétala dizendo que feia é a Kerline e que ela é desbundada. #AFazenda | #AFazenda14pic.twitter.com/Pdrm08CWHO

— Adrielle  (@adrielletuitta) November 23, 2022

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾