Personal trainer leva vários tiros após se envolver com mulher casada

 Um personal trainer, que não teve o nome divulgado, foi baleado após sair de uma academia na noite de quarta-feira (28), no bairro Lírio do Vale, Zona Centro-Oeste de Manaus, Amazonas.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), há duas versões sobre o que teria acontecido no local de crime.Inicialmente, foi passada a informação que a vítima teria sido baleada durante uma tentativa de assalto, onde o personal reagiu.

Mas, outras pessoas disseram que o profissional de educação física foi ameaçado horas antes pelo marido de uma aluna dele que, possivelmente, ele tinha um relacionamento extraconjugal.

Quando voltou para casa, o homem foi surpreendido por quatro homens que estavam em um carro modelo, placa e cor não identificados.  Ele foi atingido nos braços e pernas levado para um hospital de Manaus por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A tentativa de homicídio está sendo investigada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). O quadro de saúde da vítima não havia sido divulgado até a publicação dessa matéria.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾