“Pelo amor de Deus, para com isso”, diz idosa cega enquanto era agredida pelos próprios filhos; veja vídeo

Brasil – A Justiça determinou a prisão de dois irmãos que foram filmados agredindo a própria mãe idosa e deficiente visual em Goiatins, na região norte do estado de Tocantins. Os vídeos foram publicados em redes sociais e causaram revolta entre os moradores da região. As imagens são fortes.

O pedido de prisão preventiva dos irmãos foi feito nesta quarta-feira (26) pelo promotor Guilherme Cintra Deleuse, da promotoria de Justiça de Goiatins, e deferido pela 1ª Escrivania Criminal da cidade. Eles foram presos ainda durante a noite.

Nas imagens é possível ver um dos irmãos apontando uma faca em direção ao pescoço da idosa e fazendo ameaças. A vítima estava indefesa e sentada em uma rede. “Não cala tua boca não, olha aqui”, falou o filho.

A idosa responde e pede pela própria vida: “Eu não estou mexendo contigo […]. Meu filho larga essa faca, pelo bem de Jesus eu estou te pedindo. Jesus do céu, estou te pedindo para largar essa faca”, diz a idosa.

O segundo vídeo mostra um dos irmãos agredindo a idosa e fazendo ameaças.

“Cala a boca, já te falei. Te deita na tua rede e te aquieta. Eu vou arrancar teu queixo se tu ficar com essa molecagem aqui dentro de casa. Abre tua boca de novo aqui pra ficar gritando feito rã. Tu vai escolher. Tu tá ficando é doida? O que tu tá pensando da tua vida véia esquisita [sic]”.

Segundo o Ministério Público, além da idosa a esposa de um dos homens, que gravou as imagens, também foi alvo de agressões.

“Consta de um dos vídeos carreados aos autos, que um dos representados ameaçou a própria mãe com uma faca. Tal atitude, ao meu sentir se constitui num ato de extrema covardia e ingratidão, porquanto um filho pretende matar quem lhe deu a vida”, diz a decisão do juiz Gilson Coelho Valadares.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Civil tomou conhecimento do fato e começou a tomar medidas para apurar o caso e responsabilizar os supostos autores.

Veja vídeo: Portalcm7

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾