Patrícia Abravanel ficou chocada com que ouviu no SBT e agora sabemos o porquê: “Uma paulada”

Patrícia Abravanel, atualmente despontando como apresentadora do “Programa Silvio Santos” ficou em choque com letra de música …

Não é mais novidade pra ninguém que Patrícia Abravanel recebeu a missão de comandar o “Programa Silvio Santos”. Desde que ficou doente, há alguns meses, Silvio Santos transferiu o comando da atração para a filha e a famosa tem assumido com maestria a tarefa dada.

Porém, ela também protagoniza momentos hilários e até mesmo inusitados, como foi o caso que aconteceu no dia 20 de março de 2022. Na ocasião  Patrícia Abravanel recebeu no quadro “Disputa Musical” duas duplas sertanejas: Henrique & Diego e Bruninho & Davi. Aliás, a participação de ambas as duplas renderam boas risadas e saias justas no programa.

Isso porque Patrícia Abravanel ficou extremamente chocada com a letra da música “A Barata”. O duplo sentido da canção do grupo Só Para Contrariar deixou Patrícia Abravanel assustada. Por conta do quadro, a banda acabou tocando a música no palco: “Toda vez que eu chego em casa a barata da vizinha está na minha cama”.

“Diz aí Patrícia o que você vai fazer… eu vou comprar um pau para me defender. Ela vai dar uma paulada na barata dela” – Dizia a letra que a banda acabou adaptando de acordo com o que a apresentadora escolheu

Quando Patrícia se deu conta do duplo sentido, a  herdeira do empresário não se aguentou e deu uma gargalhada, enquanto os músicos soltavam a voz no palco:

“Uma paulada? Eu não sabia que essa música era assim. Ela vai dar uma paulada na barata dela? Ela tem um duplo sentido, né? Eu não sabia” – Disparou a empresária

A famosa ainda completou seu espanto com a letra: “Eu não sabia que era dar uma paulada na barata dela é meio duplo sentido mesmo né?”.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾