Patrícia Abravanel confirmou quem era o marido de verdade: “Um cara que não prestava para casar”

Patrícia Abravanel expôs que marido não prestava

Hoje casada com Fábio Faria, Patrícia Abravanel enfrentou momentos de provação com o marido. Ao menos é isso que a própria sempre conta. O marido no passado não era o que é hoje e a filha de Silvio Santos precisou de paciência.

Durante um depoimento em uma igreja evangélica em Orlando, nos Estados Unidos, ela revelou que no início do relacionamento, teve algumas complicações e precisou orar pelo marido. Patrícia Abravanel destacou que hoje em dia as coisas mudaram para melhor.

“Orava pelo meu marido e, um dia, apareceu o Fábio na minha vida. Você dava um Google no Fábio e ele era um cara que não prestava para casar”, pontuou ela no início do seu depoimento.

“No passado, ele namorava só aquelas mulheres maravilhosas. Ele tinha um troféu de mulher a cada dia e se exibia com elas. Eu falei: ‘Não vou sair com esse cara. Eu quero agora meu marido’. O cara é bonitão, simpático… Eu não tinha saído”, disse ela em seguida.

Patrícia Abravanel relatou que Fábio tentou conquistá-la antes mesmo dos dois se conhecerem de fato: “Para você ter uma ideia, ele nem me conhecia e me mandou umas flores gigantescas”.

Ela então destacou que após muito o hoje marido insistir, ela resolveu dar uma chance. Mas, em sua cabeça, seria apenas um relacionamento curto.

“Ia lá com ele e nada. Não ficava. Ele insistiu. Fábio foi perseverante. A gente estava há nove meses já só no jejum”, disse Patrícia Abravanel, que continuou: “Chegou o dia em que caí nos encantos do Fábio e falei: ‘Tá bom, vou dar uma curtida, vou namorar com ele, mas, quando voltar de viagem, eu termino’”, confessou. Hoje, vemos que as coisas evoluíram e eles criaram uma linda família com três filhos.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾