Passageira abre guarda-chuva dentro de ônibus para se proteger de goteira

Além da goteira, passageira que gravou o vídeo diz que o veículo estava em péssimas condições e com superlotação. Segundo ela, nesta terça-feira (20), pessoas viajaram em pé no corredor do ônibus.

Uma passageira de uma linha intermunicipal entre Piedade e Sorocaba (SP) foi flagrada com o guarda-chuva aberto dentro do ônibus para se proteger de uma goteira. O momento foi registrado por Adriana Favaretto, que também estava no veículo, na manhã de terça-feira (20).

Durante a viagem, Adriana contou ao g1 que chovia forte e gotas começaram a cair nos passageiros, deixando os bancos ensopados e o chão alagado. Foi quando uma passageira abriu o guarda-chuva para se proteger.

Além da goteira, Adriana também contou que o veículo estava lotado e pessoas estavam viajando em pé. Ela também disse que o ônibus estava em péssimas condições.

“Queria pegar o ônibus das oito. Não tinha. A moça da empresa disse que era problema com o sindicato. O das nove tinha passageiros dos dois horários. Lotado, corredor com gente em pé, não tinha lugar para colocar o pé”, relata.

Ainda de acordo com Adriana, os horários do transporte não são benéficos para os passageiros e ela nunca pode contar com o horário de saída do ônibus. “Ele [ônibus] acaba com o meu horário. Eu trabalhava em uma farmácia de bairro, sorte que meu chefe entendia o atraso”, diz.

Em nota, a Vila Elvio, responsável pelo transporte afirmou que as devidas providências para manutenção do veículo já foram tomadas.

*Colaborou sob supervisão de Gabriela Almeida.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾