Palmeiras Envia Ofício á CBF (sobre a final da super copa)

Palmeiras envia ofício à CBF e exige poder de decisão sobre sede da Supercopa

A presidente Leila Pereira, da SE Palmeiras, durante coletiva de imprensa, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

PorCaroline Araújo

Após a possibilidade da CBF levar o jogo da decisão da Supercopa do Brasil para o mesmo país que sediará o Mundial de Clubes, o Palmeiras enviou um ofício à entidade reafirmando que não abre mão de seu direito de participar da escolha da data e local do jogo decisivo.

A probabilidade é de que a decisão entre Palmeiras e Flamengo, prevista para acontecer no dia 28 de janeiro, seja realizada no exterior e, conforme publicado pelo Extra, a CBF tem a intenção de definir a mesma sede onde acontecerá a disputa do Mundial de Clubes, organizado pela Fifa, e que o Flamengo particiará. A expectativa é de que o Mundial seja disputado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS > Surpresa! CBF decide palco da final da Supercopa do Brasil entre Palmeiras x Flamengo

Por sua vez, o Palmeiras não foi informado de forma formal de qualquer decisão, o que causou descontentamento nos bastidores do clube, entendendo que a Supercopa não pode favorecer os interesses de um clube e ser usada como uma preparação para o Flamengo disputar o Mundial.

No ofício encaminhado à CBF pela direitoria do Palmeiras, o clube pede para que seja parte da discussão sobre a decisão da sede, juntamente com a Federação Paulista de Futebol.

A Supercopa do Brasil é a disputa entre o vencedor da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, em jogo único e com sede neutra.

LEIA MAIS > Mônaco quer titular do Palmeiras e planeja proposta

Raio-x das crias: Conheça Estêvão, promessa do Palmeiras LOADING OFFICIAL CONTENTRaio-x das crias: Conheça Estêvão, promessa do Palmeiras0 seconds of 2 minutes, 23 seconds Veja mais vídeos sobre SE Palmeiras no PUBLICIDADE

Caroline Araújohttp://Palmeirasonline.comMineira, jornalista e fanática pelo Palmeiras.VOCÊ PODE GOSTARQuais signos do zodíaco são verdadeiros ímãs entre si para o amorBRAINBERRIESLázaro Ramos tem nome da Thais Araújo envolvido e lista polêmicaBRAINBERRIESAlém da confiança, o que mais eles buscam em uma mulher?BRAINBERRIESFoi por isso que Ayrton Senna perdeu o controle?BRAINBERRIESThese Controversial Sports Moments Are For Mature Audiences Only!TRAITSLABEvite estes 7 hábitos ruins para ter uma noite de sono melhorBRAINBERRIESVocê precisa conhecer esta nova versão de Sabrina Sato. É genial!BRAINBERRIES9 fatos sobre Neymar que ele não gostaria de ver na mídiaBRAINBERRIESRoberto Carlos revela a verdade dolorosa sobre sua perna mecânicaBRAINBERRIESVerdades nunca faladas sobre o trágico acidente de Roberto CarlosBRAINBERRIESSee How This Plus-Size Model Is Making Waves In FashionTRAITSLABOs maiores jogadores brasileiros da história da Premier LeagueBRAINBERRIESMarina Ruy Barbosa posta fotos com cachosBRAINBERRIESSee The Plus-Sized Models Disrupting The Fashion IndustryTRAITSLABRussia não acredita que perderá a guerra por este pequeno motivoBRAINBERRIES+ Palmeiras

Venda de Endrick, absurdo na Supercopa do Brasil e renovação certa:…

08/12/2022

Quebrador de recordes: negociação de Endrick é a maior da história…

08/12/2022

Trio do Palmeiras é convocado para a Seleção sub-20, mas pode…

08/12/2022

O que é isso, CBF? Virou picadeiro?

08/12/2022

Ferroviária x Palmeiras: Onde assistir ao vivo e informações sobre a…

08/12/2022

© Copyright – Palmeiras Online | www.palmeirasonline.com

Com o Palmeiras em todos os momentos!

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾