Palmeiras avança no interesse e pode fechar com ex-atacante do São Paulo nos próximos dias –

Cria do São Paulo e, atualmente, vestindo as cores, do Atlanta United, dos EUA, Luiz Araújo parece estar próximo de voltar ao futebol brasileiro. ‘Esquecido’ no futebol dos Estados Unidos, o nome do atacante vem cada vez mais ganhando força dentro do Palmeiras, otimista na contratação do jovem atacante.

Luiz Araújo tem 26 anos de idade, e defende as cores do Atlanta United desde o ano de 2021, quando deixou o futebol europeu para viver um novo desafio na MLS. Com vontade de retornar ao Brasil, o Palmeiras parece ser o clube mais próximo do atleta.

Segundo informações do portal ‘GOAL, o Palmeiras avançou no interesse para contar com o futebol de Luiz Araújo. Abel Ferreira entende que o atual campeão brasileiro precisa de reforços e, para ter o jogador, no elenco, a diretoria paulista está disposta a pagar caro.

De acordo com a fonte, o Palmeiras prepara ao Atlata United um bom montante para contar com o futebol de Luis Araújo, além de envolver um jogador, ainda não revelado, nas futuras conversas entre os clubes. O Palmeiras está otimista em um acerto junto ao clube americano nos próximos dias.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾