Pai se revolta ao saber que esposa vai colocar nome do ex-namorado no filho

O homem desabafou sobre a situação no Reddit e disse que está quase cedendo por medo de deixar a mulher chateada durante a gestação

Um homem postou um desabafo e tanto no fórum do Reddit recentemente. O anônimo contou aos internautas que a esposa está grávida de sete meses e planeja colocar o nome do ex-namorado no filho. Segundo ele, o ex da mulher sofreu um acidente de carro e chegou sem vida ao hospital, algo que ela ainda não havia superado

O futuro pai continuo a história e disse que a grávida troca o nome dos dois com frequência e que eles discutem muito quando entram nesse assunto. “Sinto que ele era mais importante para ela do que eu, e ainda é”, escreveu ele. No dia anterior que o relato foi escrito, a gestante sugeriu o nome do ex-namorado para o marido.

“Ontem ela acordou sorrindo e de bom humor, começou a me abraçar e falar sobre o nosso bebê (menino) e como ela está animada para que ele chegue, ai ela me perguntou qual o nome que vamos usar. Então ela me perguntou o que eu acho do nome xxx, eu parei por um minuto. É o nome do ex-namorado dela, por que ela sugeriria isso? Eu falei que não, que era impossível. Ela começou a me chamar de egoísta”, falou o homem.

O homem ainda disse que a esposa envolveu a irmã e a mãe na briga, e que está tão chateada que ele pensa em aceitar a escolha do nome. “Não sei se devo deixá-la ir com o nome, minha família diz que estou a chateando por tratá-la assim, mas eu simplesmente não consigo imaginá-la chamando nosso filho pelo nome de seu namorado e ficar bem com isso, e não é nem um acidente, é um nome que ela escolheu”, desabafou.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾