Pai arremessa bebê de 5 meses pela janela; vizinha a salvou antes de tocar o solo

Homem de 28 anos foi preso em flagrante, após a Brigada Militar encontrá-lo segurando um facão em uma mão e a bebê na outra

Uma bebê de 5 meses foi arremessada da janela de casa pelo próprio pai nesta quarta-feira (6). O crime aconteceu em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul e o homem foi preso em flagrante. A menina está bem.

Por volta das 14h, a Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência. No local, o homem de 28 anos estava segurando um facão em uma das mãos e menina na outra. A todo momento ele ameaçava jogar a criança pela janela.

Segundo informações da polícia, o homem jogou a bebê pela janela em determinado momento, mas uma mulher que estava no lugar conseguiu pegar a criança antes dela atingir o solo.

Após jogar a filha pela janela, o homem saltou em direção a um prédio ao lado, mas foi contido por policiais. A polícia informou ainda que o homem era usuário de drogas e antes de jogar o bebê teria o agredido com diversos socos.

A criança – que tinha várias marcas de violência pelo corpo- foi encaminhada pela ala pediátrica do Hospital Geral de Caxias do Sul e passou por exames. Além disso, a Polícia Civil solicitou exames de corpo delito para averiguar qualquer suspeita de abuso sᕮxual da criança.

Até o momento o autor do crime não teve nome divulgado e foi encaminhado para o sistema carcerário de Caxias do Sul.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾