Padre é afastado após ser filmado fazendo s3x0 com outro homem.

O padre José Maria, pároco da paróquia São Camilo, da Asa Sul, foi afastado pela Arquidiocese de Brasília após vazamento de vídeos de sᕮxo com outro homem. Os vídeos que estão viralizando nas redes sociais foram gravados no final do ano passado.

Nas imagens é possível ouvir um áudio de uma historia bíblica enquanto o padre está mantendo a relação sᕮxual. Embora não seja considerado crime, o ato vai contra os dogmas da Igreja Católica.

Em nota, a Arquidiocese de Brasília informou que foi surpreendida com o conteúdo envolvendo o padre. A instituição informou que tais atos não coincidem com os os ensinamentos da Igreja e com a conduta que deve ser vivida pelos ministros ordenados.

Arquidiocese de Brasília, na pessoa do Cardeal Arcebispo Dom Paulo Cezar Costa e dos seus Bispos Auxiliares, lamenta a situação e dispõe que o padre José Maria dos Santos fique afastado das atividades paroquiais e de outros encargos pastorais na Arquidiocese”, esclarece.

A Arquidiocese concluiu o pronunciamento convidando a comunidade paroquial de São Camilo de Lellis para se unir em oração.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾