Os 5 alvos do Porto para o mercado de verão – Notícia

Kaki: O brasileiro está a ser cobiçado pelo FC Porto. De acordo com o comentador do Bola na Rede TV, Luís Pinto Coelho, o jovem lateral de 19 anos está na lista de reforços dos dragões, sendo que pode existir abordagem nos próximos dias. Kaiki renovou recentemente pelo Cruzeiro e foi alvo de abordagens de clubes da MLS. A mesma fonte refere que, para retirar o jogador da equipa treinada por Pepe, o FC Porto terá de desembolsar, no mínimo, cerca de três milhões de euros.

Jhon Vélez: trata-se de um jovem médio colombiano de 19 anos que representa o Junior Barranquilla. Neste momento, Vélez está no Campeonato do Mundo de Sub-20 e os dragões querem fechar o negócio o mais rapidamente possível, até porque existem vários clubes da Premier League atentos ao jogador. De acordo com a mesma fonte, os valores em cima da mesa estão fixados entre os três e os quatro milhões de euros por 70%/80% do passe.

Eric Pimentel: É defesa-central e joga no Vasco da Gama do Brasil. O jovem jogador já terá acordo com os dragões para integrar o clube a custo zero, no final da temporada, após concluir o contrato com o clube canarinho. Numa primeira fase, o jovem de 20 anos deve integrar a equipa B do FC Porto.

Giorgi Mamardashvili: Giorgi Mamardashvili está na lista do FC Porto, segundo Luís Pinto Coelho, comentador do Bola na Rede. O guarda-redes natural da Geórgia é um dos destaques do Valencia, equipa que passa por algumas dificuldades na Liga Espanhola.

Kevin Mantilla: Já na situação de Mantilla, o processo está muito mais avançado. O Santa Fe pede três milhões e meio de euros por 80% do passe, valor que o FC Porto tenta baixar para algo entre os dois milhões e meio de euros e os três milhões de euros. Kevin Mantilla tem 19 anos e em 2023 conta com nove jogos realizados.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾