Ônibus de cantora é atingido por 21 tiros enquanto viajava pela Bahia

O ônibus da cantora Marcia Freire foi atingido por 21 tiros, na madrugada desta sexta-feira, 3, enquanto passava pela cidade de Alagoinhas, na Bahia. Os músicos, a cantora e uma irmã dela estavam no veículo no momento do ocorrido. Apesar do susto, saíram ilesos do ocorrido.

De acordo com a TV Bahia, afiliada da Rede Globo, o caso ocorreu na BR-101, enquanto a equipe de Marcia seguia para Barra de São Miguel, em Alagoas, onde de apresenta na noite desta sexta. Enquanto trafegava pela rodovia, o motorista viu uma espécie de “barricada” montada em um trecho, e percebeu que poderia se tratar de uma armadilha.

Então, ele decidiu furar o bloqueio, momento em que ao menos cinco criminosos apareceram e começaram a disparar contra o ônibus. Todos os ocupantes do veículo estavam dormindo quando ocorreu o crime. Apesar de 21 tiros terem acertado o coletivo, ninguém ficou ferido. A Polícia Civil foi comunicada e o ônibus foi periciado.

Em seu perfil no Instagram, a cantora postou um vídeo para tranquilizar os fãs. Ela afirma que precisou tomar um remédio para conseguir se recompor, pois ainda fará um show nesta sexta.

“A vida tem que seguir. Foi muito difícil para a gente. Eu não vi nada, estava descansando e o motorista que foi o cara da vez, que estava com a vida da gente nas mãos. Ele achou que foi melhor passar por cima dessa barreira, enfim, graças a Deus não atingiu ninguém, nenhum tiro entrou no ônibus, mais de 15 tiros e não atingiu ninguém. Realmente, foi a mão de Deus.

Ela ainda agradeceu a imprensa, a família, os amigos e os fãs, que se preocuparam e tentaram contato com ela. Marcia também confidenciou que, nesse momento, pensa nas pessoas que trabalham nas estradas a noite.

“Os motoristas, os caminhoneiros, as pessoas que dirigem a noite, como  é um filme de terror a cada momento, porque ainda tem o problema da estrada. Você olha para um lado e outro, não vê nada, e ainda tem o terror de você encontrar bandidos, assaltantes, que estão afim realmente de matar, porque atiram para matar. Se você não para, eles atiram para matar, então, pensa você, enfrentar isso todas as noites. Só quem passa por isso é que sabe”, finaliza.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾