Oitava temporada de Reis já recebe atenção na Record

As chuvas no Rio de Janeiro estão atrasando o cronograma de gravações de emissoras de TV e produtoras independentes em seus conteúdos de dramaturgia.

Muitas cenas externas, noturnas principalmente, passaram a receber novas datas para captação.

Porém, como não se trata de um problema novo na vida dessas empresas, sempre são adotadas estratégias para tentar minimizar o impacto das chuvas e assim não interromper por completo os trabalhos. O popular “Plano B”.

Sequências estão sendo transferidas para avançados estúdios e tocadas por lá. A série “Reis”, a exemplo das novelas e outras produções da Globo, também encara este problema no Rio. Vale lembrar que sua ação é praticamente quase toda em externa e depende de tempo firme.

Mas as gravações das duas próximas temporadas – “A Conquista” e “O Pecado” – prosseguem no complexo de estúdios da Record.

A sexta contará o início do reinado de Davi (Cirillo Luna), enquanto a sétima, a história de Davi e Bate-Seba. Por outro lado, as equipes de “Reis” já começaram também a estudar os episódios da oitava, intitulada “A Consequência”, e o roteiro chama atenção pela grande movimentação.

Mostrará o protagonista Davi pagando por seus erros, filhos em conflito e desejando o trono do pai, entre muitos outros argumentos.

Dedicada 

Na base da simplicidade, Jakelyne Oliveira chegou e ganhou as equipes da série “Reis”. A intérprete de Maaca já virou “amiga de infância” de vários colegas.

Esforçada segundo o pessoal da série, é um nome que deve crescer muito nas produções da Record e em outros futuros trabalhos. 

Página virada

Dona de quase 3 milhões de seguidores no Instagram, Jakelyne Oliveira, durante um bom tempo, precisou lidar com comparações com Bruna Marquezine. Sempre levou isso na boa, é verdade.

Porém, trata-se de algo que ficou no passado.  
   
Cinema

Narjara Turetta fez uma participação especial no filme “Morando com o Crush”, da Paris Filme.

O lançamento está previsto para ainda este ano.

Todas as Flores

O ator e produtor Deiwis Jamaica fará participação na segunda temporada da novela “Todas as Flores” no Globoplay.

Fagundes é o seu personagem e irá contracenar com Zoé (Regina Casé) e Samsa (Ângelo Antônio), ajudando no  tráfico de pessoas.

Pegando pesado

Alguém consegue explicar por que a Série B do campeonato brasileiro de futebol é tão detonada em boa parte da imprensa e nos programas esportivos da TV? Isso inclui até aquele momento do “Fantástico”, na Globo, em que os clubes são rebaixados.

Outro dia, num desses programas, falou-se em “fundo do poço” numa referência à “B”. Menos.

Rumores 

Tem muita gente apostando na atriz Nanda Costa como apresentadora de um novo projeto no GNT.

E algo para ainda este ano. 

Michelle Rodrigues estará na série “A História Delas”

DIVULGAÇÃO

No elenco

Na trama de “A História Delas”, na plataforma Star+,  Michelle Rodrigues irá viver a personagem Robi, uma dedicada estudante de psicologia.

Ela será uma grande amiga de Ana Rosa, interpretada por  Bia Arantes, que se afasta da faculdade.

Mais espaço

Luiz Fortes, o Rominho de “Todas as Flores”, garante que na segunda temporada da novela, o núcleo da Fazenda terá grandes reviravoltas, incluindo seu personagem.

Na história, ele se envolve com as personagens de Samantha Jones e Duda Batsow.

Vida que segue  

Com o fim das gravações de “Todas as Flores”, Luiz Fortes já batalha novos projetos.

Por enquanto, nada fechado ainda.

Retaguarda

Em “Terra e Paixão”, substituta de “Travessia”, Walcyr Carrasco montou o seguinte time de apoio: Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina.

Ambientada no Mato Grosso do Sul, na fictícia Nova Primavera, a novela tem como cenário principal as grandes plantações, repletas de modernidade e tecnologia, com toda a diversidade do universo rural, suas cores, cultura e vivências. Glória Pires, Bárbara Reis, Tony Ramos e Cauã Reymond lideram o elenco.

Projetos

Marcelo Mansfield reestreia, depois de dez anos, o solo “Nocaute”. O espetáculo retorna a partir do dia 24, no Teatro Nair Bello. Após a temporada em São Paulo, Mansfield dispara uma turnê.

Já no cinema, o ator poderá ser visto em “Rodeio Rock”, ao lado de Lucas Lucco e Carla Diaz, vivendo o dono de uma loja de músicas.

Tragédia no litoral de SP

Nossa solidariedade às famílias que foram atingidas por essa tragédia no litoral de São Paulo.

E mesmo em um momento tão complicado, importante destacar também a ação de moradores dessas regiões, no esforço de colaborar com as autoridades no trabalho de resgate de vítimas.       

Bate – Rebate

• “A Quebra” é o título do espetáculo escrito por Regiana Antonini especialmente para Jayme Periard…

• …E em comemoração aos seus 40 anos de carreira…

• …A produção ainda não tem data de estreia.

• Diogo Caruso viverá Berias, um menino de rua, melhor amigo de Mefibosete, papel de Miguel Coelho, em “Reis”…

• …Já Alice Camargo interpretará uma personagem que será salva por Davi (Cirillo Luna) em uma tempestade de areia.

• Matheus Abreu, como novo projeto, tem pela frente a  cinebiografia de Thiago Soares, o primeiro bailarino do Royal Ballet de Londres.

• Depois de tantos trabalhos seguidos, Marjorie Estiano tira um pouco o pé do acelerador…

• …E entre seus objetivos, uma maior dedicação ao cinema.

• A atriz Isa Salmen, com várias novelas no currículo,  também integra o elenco da nova série da Globo, “Fim”, baseada no livro homônimo de Fernanda Torres….

• … A produção fala sobre 5 amigos, Álvaro (Thelmo Fernandes) Ribeiro (Emílio Dantas), Sylvio (Bruno Mazzeo), Ciro (Fábio Assunção) e Neto (David Júnior),  que rememoram as passagens marcantes de suas vidas.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾