O Sétimo Guardião’: quarta, 21 de novembro – Gabriel passa mal e não consegue sair de Serro Azul

PUBLICIDADE

“No capítulo anterior, Marilda finalmente conseguiu sair do casarão, mas acabou sendo filmada por Leonardo. Gabriel decidiu que precisa voltar para São Paulo a fim de descobrir mais sobre o que aconteceu com ele. Valentina é surpreendia por Laura e Olavo que avisa que a filha será a nova proprietária de sua empresa.

Confiante de que irá conseguir juntar novamente Gabriel e Laura, Valentina ironiza o comunicado de Olavo. Gabriel reclama da demora de Leandro que acabou sendo arrastado por Lourdes para uma conversa. Luz faz uma proposta para que a garota não conte nada sobre Gabriel.

publicidade


Luz desabafa com Elisa. Comunicado que Marilda retornou ao lar, o delegado encerra a investigação. Leonardo revê a gravação que fez de Marilda saindo do casarão.  Leon segue o carro em que Gabriel está. Marilda conversa novamente com o empregado que não a reconhece da noite anterior. Robério ouve Judithconversar com Egídio sobre o possível invasor da fonte.


Gabriel passa mal e não consegue sair da cidade de Serro Azul. Luz tem uma visão. Gabriel reconhece em Leon a mesma marca que tem em suas costas. Louise alerta Valentina sobre Gabriel. Olavo e Laura escutam a conversa e questionam onde está Gabriel. Afrodite conte uma mentira para Nicolau para esconder o segredo da filha, Diana. Encurralada, Valentina manda Louise procurar Marilda. Gabriel volta para casa de Luz.


Está é uma obra de ficção. Os resumos são fornecidos pela emissora antecipadamente e os capítulos podem sofrer alterações devido às edições realizadas pela Rede Globo. 

Comente com seu Facebook