O salário que Patrícia Abravanel recebe, para substituir Silvio Santos no SBT, é difícil de acreditar.

Salário de Patrícia Abravanel, que substitui o pai no SBT, é absurdo

A apresentadora Patrícia Abravanel, que está substituindo Silvio Santos, em seu programa, no SBT, conquistou os telespectadores com todo seu carisma, e recebe um salário difícil de conseguir acreditar.

A família do dono da emissora é uma das mais ricas do Brasil, devido a todo sucesso do empresário, que além do casal, também fez grandes investimentos em sua vida, deixando todos com a vida bastante confortável.

Silvio Santos sempre levou alegria para os brasileiros nas noites de domingo, mas desde o começo da pandemia, pouco apareceu nos estúdios do SBT, e foi substituído por sua filha, Patrícia Abravanel.

No começo, todos sentiam falta do veterano, pelo seu jeito de comandar o programa, mas aos poucos, sua herdeira conquistou o coração dos telespectadores, e fez mudanças importantes na atração.

Devido ao seu grande sucesso, a apresentadora recebe cerca de R$250 mil por mês, de acordo com o portal ‘Observatório da TV’, apenas de valor fixo, já que pode aumentar de acordo com as publicidades realizadas ao longo da gravação.

Já estando muito à vontade no comando, Patrícia Abravanel, que tem uma bela mansão, decidiu levar até seus filhos ao estúdio do SBT, na edição de natal, e as crianças inclusive participaram do Jogo das Três Pistas, gerando muita risada na plateia.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾