O que William Bonner fez com garçom em restaurante foi uma das atitudes mais marcantes dele fora do jornal

Você irá se surpreender ao saber atitude de William Bonner, da Globo, com garçom

William Bonner, o âncora do Jornal Nacional, é sem dúvidas, um dos jornalistas mais conceituados e queridos do Brasil. No entanto, apesar de todos os dias estar a frente da bancada do maior veículo de notícias do país, pouco se sabe sobre a vida do famoso.

A verdade é que William Bonner sempre levou sua vida pessoal de forma muito recatada e discreta. Sempre longe de polêmicas, o jornalista zela pelo seu nome de uma forma invejável. Porém, recentemente, uma notícia sobre o âncora do JN acabou deixando a todos chocados.

O fato aconteceu em meados do ano de 2020 e você irá entender agora. Acontece que William Bonner estava em um jantar em um restaurante e teve um lindo gesto de humildade para com um garçom do local.

As informações são do SBT, e seguindo a fonte, o global descobriu, durante o jantar, que os funcionários de seu restaurante favorito estavam com uma alta demanda, pois, um dos seus colegas de trabalho havia faltado naquele dia.

De forma surpreendente, William Bonner se levantou e começou a ajudar os garçons. Ele serviu mesas, passou pano no chão e até ajudou a fechar a conta. Na ocasião, todos os presentes ficaram pra lá de surpresos com a atitude do jornalista da Globo.

Motivo da falta do funcionário do restaurante

Acontece que William Bonner teria ficado muito tocado quando soube que o garçom que tinha faltado o trabalho, tinha perdido um filho de apenas 4 anos. E além do seu gesto caridoso no restaurante, Bonner ainda teria ligado para o rapaz para prestar sua solidariedade.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾