O que Fátima Bernardes e Túlio fizeram em Olinda está sendo detonado pelo público: “Perderam a noção”

A jornalista Fátima Bernardes e o namorado Túlio Gadêlha estão sendo criticados por conta de uma atitude no Carnaval. O casal se fantasiou de enfermeiro e o público não gostou nem um pouco da fantasia dos dois.

Isso por que eles usaram uniformes hospitalares no Carnaval. A apresentadora explicou que a combinação foi feita para homenagear os profissionais da saúde, mas alguns deles reclamaram da representação. “Está parecendo deboche, perderam a noção”, reclamou uma internauta.

O casal resolveu usar o figurino nos blocos de rua de Olinda, em Pernambuco, no sábado (18). “Doutora Bernardes e enfermeiro Túlio nas ladeiras de Olinda. Nessa volta do Carnaval pernambucano depois da pandemia, nossa homenagem aos profissionais de saúde”, escreveu a jornalista na legenda do Instagram.

Porém, a apresentadora não contava que a maior parte dos comentários seriam de apontamentos negativos. “Brincadeira sem graça, brincando com coisas sérias. Tão séria que envolve vidas. Precisam na verdade crescer como pessoas, isso sim”, disparou uma internauta chamada Rosangela Santos.

“Enfermagem não é fantasia, e sim profissão. Já que o deputado quer se vestir de enfermeiro, pode ajudar na aprovação do piso salarial, né?”, indagou outra seguidora. “Aproveita e reforça a importância do nosso piso salarial. Esse sim seria um verdadeiro reconhecimento”, concordou a enfermeira Patrícia Paim.

“Isso é um deboche! Ele devia ajudar os funcionários de saúde”, criticou Márcia Dantas. “Perderam a noção”, disse Izabel Ferreira. “A enfermagem não precisa de homenagem, e sim um salário digno”, apontou Ilvia Silva.

Vale relembrar que, em 2021, a atriz Bruna Marquezine também foi criticada por usar uma fantasia de enfermeira sexy no Halloween. A atriz pediu desculpas depois de ser acusada pelo Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP) de “sᕮxualizar a profissão”.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾