O que Bia Bonemer, filha de Fátima, tem feito que está causando espanto no público e virando falatório

Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, está cada vez mais comentada nas redes sociais

Fátima Bernardes e William Bonner ficaram juntos por mais de 26 anos e a união teve como fruto os trigêmeos: Beatriz, Laura e Vinícius. Diferente dos pais famosos, os herdeiros são bastante discretos em suas vidas pessoais e não gostam de se expor, contudo, algumas coisas tem mudado nos últimos tempos.

Bia Bonemer que atualmente tem 25 anos, está causado espanto no público nos últimos meses e virado motivo de falatório. Isso porque herdeira de Fátima Bernardes tem feito várias publicações nas redes sociais, cada vez mais frequente e tem compartilhado grande parte de sua vida com os seguidores.

Tamanha exposição tem feito com que a jovem se torne uma influenciadora digital e conquiste cada vez mais seguidores. Atualmente apenas em seu perfil oficial no Instagram, Bia Bonemer acumula mais de 608 mil seguidores, números considerados bastante expressivo.

Entre suas publicações, a filha de Fátima Bernardes e Bonner compartilha algumas viagens, passeios com as amigas, noitada em barzinhos e alguns clicks em família. Em uma das postagens mais comentadas, Bia Bonemer surgiu cantando em um vídeo, ao lado um rapaz tocava violão e algumas pessoas sentadas em mesas apreciavam a apresentação, o local parecia ser uma espécie de boteco.

Cabe destacar que Bia Bonemer contratou uma agência de influenciadores para ajuda-la na carreira, após o espanto do público e o falatório, Bia Bonemer tem colhido os primeiros frutos e seu perfil está cada vez mais engajado. Suas publicações acumulam centenas de curtidas e inúmeros comentários.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾