Connect with us

Brasil

O jovem que agrediu namorada em Goiânia foi espancado por amigos da vítima?

É verdade que o homem que foi flagrado em vídeo agredindo sua namorada foi espancado por amigos da vítima?

A notícia surgiu em diversos sites e blogs no final de dezembro de 2018 e afirma que o homem que apareceu em um vídeo agredindo a namorada em Goiás deu entrada no Hospital de Urgências de Goiânia com múltiplos ferimentos após ter sido espancado por amigos da vítima!

O linchamento teria ocorrido, segundo a reportagem, enquanto o agressor tentava fugir da cidade. As agressões só teriam parado quando dois guardas municipais viram a confusão e ajudaram o rapaz.

Podemos ver até fotos borradas do que seria o rapaz antes e depois de ter apanhado dos populares, mas será que isso é verdade ou mentira?

Verdade ou mentira?

A notícia surgiu logo após a divulgação de um vídeo assustador mostrando o piloto Victor Junqueira agredindo sua namorada com socos e pontapés! O caso ocorreu no dia 14 de dezembro de 2018, em Goiânia e as cenas lamentáveis foram gravadas pela própria vítima.

O rapaz, de 24 anos, foi indiciado por injúria, lesão corporal, ameaça e violação de domicílio, mas vai responder em liberdade.

Procurando a origem dessa história afirmando que ele teria sido espancado por amigos da vítima, descobrimos que ele surgiu no mesmo site que criou fake news muito parecidas com essa: O Congresso!

Comente com seu Facebook

Advertisement
Advertisement

Mais em Brasil

DMCA.com Protection Status