O choro de Susana Vieira ao vivo ao perder o chão com situação de morte: “Eu não pude fazer nada”

A famosa acabou não se contendo e caiu em lágrimas ao relembrar situação de morte em sua família

A atriz Susana Vieira, sem dúvidas, é uma das famosas mais queridas do Brasil. Com décadas de uma carreira impecável, Susana com certeza marcou a história da teledramaturgia brasileira.

Inclusive, quem a vê sempre com o seu jeito sério, nem imagina o quão sensível à famosa é. Dessa forma, você saberá agora detalhes sobre o choro de Susana Vieira ao vivo ao perder o chão com situação de morte.

Bom, para melhor entender, Susana Vieira foi entrevistada pela psiquiatra Ana Beatriz Barbosa na última segunda-feira (12/6) e na ocasião ela acabou relembrando a morte da mãe, Maria da Conceição.

De acordo com Susana, ela era muito jovem quando teve que lidar com o sofrimento da perda e chorou ao contar o último pedido da mãe.

“Me avisaram que minha mãe estava indo para a sala de cirurgia. Ela ia operar o cérebro, estava com câncer. Fui com ela de mãos dadas e ela me pediu: ‘Toma conta da Sandrinha para mim’. E ela foi embora para a cirurgia e não voltou mais”, disse.

Na ocasião, Susana ainda falou sobre a reação da sua irmã: “Minha irmã ficou no corredor aguardando ela voltar quando ouço um grito fortíssimo. Era Sandrinha. Como ela sofreu, tadinha, e eu não pude fazer nada. Ela está triste até hoje”, revelou.

“Você assumiu esse compromisso com ela [Maria da Conceição], de cuidar da Sandrinha, e a gente vê isso acontecendo até hoje”, disse a psiquiatra Ana Beatriz Barbosa.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾