César Tralli ficou sem chão em telejornal e caiu no choro na Globo
César Tralli solidificou sua posição na Globo como um dos principais jornalistas da emissora, e a cada dia que passa, ele continua a conquistar um público maior.
Após uma década na primeira edição do SPTV, que em 2017 foi renomeada como SP1, César Tralli teve que tomar uma decisão desafiadora para alavancar sua carreira, enfrentando um momento particularmente difícil.
Em 2021, o renomado profissional da Globo se despediu do SP1 para assumir a apresentação do “Jornal Hoje”, sucedendo Maju Coutinho, que havia se transferido para o “Fantástico”.
Em 13 de outubro de 2021, o jornalista que estava se despedindo do programa não conseguiu conter suas emoções durante sua despedida: “Eu te peço aqui com todo amor, com toda humildade, que continue conosco, recebendo quem vai me substituir, que é o querido Alan Severiano”, disse o comunicador, visivelmente sem chão com a aquela situação.
Chorando ao vivo, Tralli completou: “Quero agradecer também a toda equipe do SP1, toda galera que coloca esse telejornal no ar, muito, muito obrigado, amo muito vocês. Isso aqui é um trabalho de equipe, e cada dia mais eu valorizo o trabalho de vocês, parabéns.”
“Vocês que fazem isso aqui, não sou eu, eu só represento vocês. Vocês quem fazem tudo isso aqui”, disse o âncora – que está na emissora desde o ano de 1993, após breves passagens pelo SBT e também pela Record.
Na última quarta-feira, 06, César Tralli precisou entrar antes da hora na programação da Rede Globo.
Isso porque, o apresentador realizou um plantão para dar uma notícia que comoveu os brasileiros.
Em suma, o jornalista atualizou as informações sobre a situação do Rio Grande do Sul e confirmou mais mortes devido as fortes chuvas. Durante o Encontro, Patrícia Poeta concedeu espaço para o comandante do Jornal Hoje. Para ler a matéria completa, clique aqui!