Novo rico do futebol brasileiro, Coritiba quer 'quebrar' o mercado e fechar com grandes nomes do futebol sul-americano –

Em péssima fase no Campeonato Brasileiro, o Coritiba espera retomar o caminho das boas atuações no segundo semestre de 2023. Para isso, o time contará com o aporte financeiro da Treecorp, nova dona da SAF do clube.

Informações divulgadas pelo GE indicam que o clube paranaense terá um aporte de R$ 120 milhões por temporada para gastar com o futebol, o que implica diretamente na chegada de reforços. Diante disto, alguns grandes nomes vem ganhando força no Coritiba, que pode ‘quebrar’ o mercado na próxima janela de transferências.

De acordo com o jornalista Rogério Scarione, o Coxa está interessado em grandes estrelas do futebol sul-americano, sendo a principal delas, Lorenzo Faravelli. O jogador é o grande destaque do Independiente del Valle e chegaria como a grande contratação do Coritiba para a temporada.

No entanto, além dele, nomes como Santiago Hezze, Funes Mori e Lisandro López, também sendo cobiçados. No entanto, a tendência é de que o Coxa só intensifique sua busca por reforços a partir do dia 3 de julho, quando a janela estará oficialmente aberta.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾