Novela 'Travessia': Stenio faz relato apavorante de momentos de terror em cativeiro na Europa

No capítulo da novela “Travessia” desta quarta-feira (30), Stenio (Alexandre Nero) vai relatar a Helô (Giovanna Antonelli) parte do que passou enquanto foi mantido refém em um cativeiro na Europa. O casal formado na novela “Salve Jorge” (2012) agora está separado depois de algumas idas e vindas, e o advogado vinha tentando investir na nova reconciliação.

Na novela das nove, assim que ganhou a liberdade, Stenio embarcou para o Brasil e foi surpreendido com uma decisão de Helô. Agora, o ex-marido da delegada vai resumir do que foi vítima: “Me quebraram todo, Helô”. Em seguida, o advogado explica que enquanto almoçava com um cliente acabou sendo pego desprevenido.

E faz o duro relato para a ex-mulher. “Não consegui nem entender o que estava acontecendo… me deram logo uma ferroada na cabeça, quando acordei estava num quarto… sendo torturado pra dizer onde estava um cofre que eu nem sei se existe”, reforça Stenio, na novela de Glória Perez que passou por uma importante mudança em sua trama.

CASSIA KIS VAI FICAR NA NOVELA ‘TRAVESSIA’? SAIBA DECISÃO DA GLOBO!

Após declarações contra o aborto e de teor homofóbicas, Cassia Kis passou a ser “cancelada” na web e ter seu futuro na novela das nove em risco. Porém, uma reunião entre diretores da Globo acabou decidindo que Cidália, personagem da atriz, ficará em “Travessia” até o final.

Foi levado em conta que se Cassia saísse da história (e consequentemente da emissora), a artista poderia dar novas entrevistas polêmicas. Em sua defesa pesou o fato da atriz sempre cumprir o cronograma das gravações da novela das nove.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾