Novela 'Travessia': Débora (Grazi Massafera) aparece e tem momento emocionante com filha, Chiara. Saiba como será encontro!

Para alegria dos fãs de Débora, Grazi Massafera retornará para a novela “Travessia” no último capítulo da trama de Gloria Perez. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a personagem falará com a filha, Chiara (Jade Picon), no último capítulo do folhetim.

Segundo a publicação, a influenciadora descobrirá que a suposta mãe, Bianca Rossi, é uma invenção de Guerra (Humberto Martins) e confrontará o pai, que, mesmo assim, não contará toda a verdade. Cidália (Cássia Kis) será a responsável por promover o encontro entre mãe e filha.

Débora reaparece e fala com Chiara na novela ‘Travessia’

Depois que Chiara der à luz, Cidália resolve que ela precisa saber de tudo. A executiva pede ajuda a Talita (Dandara Mariana) para recriar Débora em um ambiente virtual. Em seguida, leva a a filha de Guerra até um lugar vazio.

Talita dá um óculos para Chiara, que entra em uma espécie de realidade paralela. A inspiração, segundo a autora , é o filme “A Origem”. Neste momento, Débora surge e estende os braços para a jovem.

“É você… É você a minha mãe?”, pergunta Chiara, que tenta tocar o rosto de Débora, em vão. “Filha…”, responde Débora. “Então… O meu pai… O meu pai é aquele…”, conclui a influenciadora, entendendo que se trata de Moretti (Rodrigo Lombardi). “Agora você sabe…”, encerra Débora, deixando a moça emocionada.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾