Nova relação de William Bonner e Fátima Bernardes após fim de casamento deixou todo mundo impressionado

Fátima Bernardes e William Bonner construíram nova relação após fim de casamento

Não é novidade para ninguém que Fátima Bernardes e William Bonner formaram um dos casais mais prestigiados da televisão brasileira. Os dois permaneceram casados por 26 anos. Além da parceria matrimonial, eles ainda chegaram a dividir as responsabilidades da vida no trabalho.

Isso porque eles trabalharam juntos como âncoras do Jornal Nacional. O casamento, no entanto, chegou ao fim em 2016, mas deixou três lindos frutos: Vinicius, Laura e Beatriz. Os trigêmeos de Fátima Bernardes e William Bonner são hoje a grande alegria dos pais completamente babões.

É justamente por conta dos filhos que tiveram juntos que a nova relação que eles escolheram construir e ressignificar impressionou tantas pessoas. William Bonner casou novamente em 2018 com Natasha Dantas. Os trigêmeos, por sinal, possuem um grande carinho e respeito pela nova esposa do pai.

Fátima Bernardes, por sua vez, engatou um romance com Túlio Gadêlha. O deputado federal também é bastante próximo dos filhos da namorada e é comum vê-lo nas fotos em família. Tudo isso prova o quanto a apresentadora e o jornalista souberam lidar com as novas relações e mostrando maturidade.

Tanto é que não faz muito tempo que Fátima Bernardes compartilhou em suas redes sociais uma foto onde aparece com William Bonner e sua nova esposa. O clique foi tirado durante a chegada de Vinicius Bonemer ao Brasil. O rapaz ficou morando na França e foi recepcionado no aeroporto por sua família.

No registro postado por Fátima Bernardes deu para perceber que William Bonner estava sorridente, assim como sua esposa, Natasha Dantas. Por conta do clique, a contratada da Globo e o âncora do Jornal Nacional receberam uma chuva de elogios por parte do público que curtiram a nova relação do ex-casal.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾