Ceará se prepara para anunciar pacotão de reforços nos próximos dias –

Fernando Miguel: O goleiro deve reforçar o Ceará em 2024. O anúncio da saída do goleiro do Fortaleza foi feito pelo clube nesta terça-feira (5). Fernando Miguel chegou com status de titular no Fortaleza, mas perdeu posição. Na chegada de Vojvoda, o técnico argentino fez muitas modificações na meta do Tricolor até fixar João Ricardo, ex-goleiro do Ceará. 

Fernando Miguel teve boas oportunidades, mas não se firmou e ficou com o posto de segundo goleiro. O atleta atuou em 54 partidas, conquistou três títulos e participou de boas campanhas do Tricolor do Pici no Brasileirão e de competições internacionais ao longo dos últimos dois anos defendendo o clube cearense.

Caio Dantas: O centroavante do Vila Nova, é um dos alvos do Ceará no mercado de transferências. O Diário do Nordeste apurou que o Ceará é uma das equipes que demonstrou interesse em contar com o jogador na temporada 2024. Apesar disso, até o momento não há nenhum acerto entre Caio, Ceará e Vila Nova, e o staff do jogador ainda avalia as sondagens recebidas para decidir junto ao atleta o destino do atacante de 30 anos. 

Fabricio Daniel: O Ceará tem um novo alvo no mercado. Trata-se do atacante Fabrício Daniel, que vestiu a camisa do Sport em 2023. O jogador pertence ao Coritiba e teve empréstimo finalizado junto à equipe pernambucana no último dia 30 de novembro. A informação foi antecipada pelo jornalista Gêra Lobo e confirmada pelo NE45.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾