Nome de ex-treinador do São Paulo ganha força no Vasco para substituir Barbieri –

Mauricio Barbieri está cada vez mais na corda bamba dentro do Vasco da Gama. Vivendo uma sequência de jogos sem saber o que é vencer, o treinador pode cair do comando do gigante do RJ na próxima semana.

Flamengo e Vasco jogam nesta segunda-feira, pelo Brasileirão. O Flamengo não vive grande sequência, mas vem de 6 jogos sem perder. Já, o maior rival, após perder, fora de casa, para o Fortaleza, chegou à marca de 7 jogos sem saber o que é vencer.

Segundo informações do ‘Lancenet’, se perder, para o Flamengo, pelo Brasileirão, as chances de Mauricio Barbieri cair serão grandes. Dentro do Vasco, o entendimento é que o elenco poderia render mais, e a pressão para vitórias é o grande ponto para Barbieri. No mercado, segundo outras fontes, o nome de Ceni é o mais avaliado.

Se Barbieri, cair, o nome de Rogério Ceni ganhará bastante força dentro do Vasco, por dois motivos: ser a melhor opção brasileira no mercado e estar de olho em uma nova oportunidade. Além de Ceni, outros nomes são especulados dentro do Vasco, como, por exemplo, a possiblidade de um gringo assumir o clube. No entanto, no momento, Rogério Ceni é quem corre à frente, já que é aprovado pela torcida.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾