Noivo é assassinado com quatro tiros ao sair da igreja

No último domingo (23), um casamento acabou de maneira trágica, pois o noivo, o engenheiro Marco Antonio Rosales Contreras, de 32 anos, foi assassinado a tiros ao sair da igreja. O caso ocorreu na cidade de Caborca, no estado de Sonora, México. As informações são do jornal El País.

No vídeo, divulgado por meio do Twitter, mostra o momento em que a ambulância chegou à igreja e a tentativa dos paramédicos de reanimar o noivo caído no chão. Também é possível ouvir os gritos da noiva e ver o seu vestido sujo de sangue.

De acordo com a imprensa local, Marco Antonio foi atingido com quatro tiros no momento em que saía da igreja. Ainda não há informações se o noivo era o alvo do ataque ou foi alvejado por acidente.

A Procuradoria de Sonora informou que nenhuma linha de investigação foi descartada, “incluindo aquelas que são citadas em fontes abertas nas redes sociais”.

Além de Marco, a irmã do noivo, Michelle Adriana, foi ferida e levada para um hospital da região, onde permanece internada e não corre perigo.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾