No Programa Silvio Santos, Patrícia faz anúncio sobre destino do pai no SBT: “O que acharam?”

Programa Silvio Santos ganha nome de Patrícia Abravanel

No Programa Silvio Santos desse domingo, Patrícia Abravanel recebeu Oscar Magrini e Mateus Carrieri contra Gustavo Beats e Gabriel Veiga no Disputa Musical e fez uma revelação sobre o pai.

Para quem não está acompanhando, o Programa Silvio Santos está com uma nova logo, a qual adiciona o nome de Patrícia Abravanel. A transição era esperada e é até natural, mas, a filha do dono do baú contou algo que talvez ninguém soubesse.

Não será permanente, uma vez que quando Silvio Santos estiver no SBT, o nome de Patrícia Abravanel será removido, assim, ela contou: “O que vocês acharam? Quando ele tiver aqui o nome sai, assim todo mundo vai saber”, avisou ela. Dessa forma, ela anunciou que o pai não se aposentou como esperado.

Claro que suas aparições no SBT serão cada vez menores, uma vez que 92 anos, Silvio Santos foca em cuidar da sua saúde. Seu programa está em ótimas mãos e tem tudo para seguir o padrão dos últimos anos.

SALÁRIO NO SBT

Apesar de trabalhar na própria emissora, Patrícia Abravanel não ganha o maior salário da casa. Curioso? Não exatamente, já que isso se dá pelo fato dela não ser um dos principais nomes. Mas, acredite, o que ela recebe no canal não é nem 5% do valor que seu pai ganha por lá.

Segundo o Observatório da TV, só de salário fixo, Patrícia embolsa algo em torno de R$ 250 mil mensais. Claro que com o famoso merchandising, esse valor infla absurdamente. Mas, ainda assim, fica longe dos 10 milhões de reais mensais que Silvio recebe todo mês do SBT.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾