No Programa Silvio Santos, Patrícia Abravanel perde a postura e público não perdoa: “Nem ela se aguentou”

Patrícia Abravanel teve crise de riso no Programa Silvio Santos

No Programa Silvio Santos desse domingo (12), que está sendo apresentado por Patrícia Abravanel, contou com a participação especial dos apresentadores do Podpah, Mitico e Igão. Acontece que essa ida da dupla do Pod Pah foi em outubro e era apenas uma reprise.

Mas, nesse programa em especial, Patrícia Abravanel riu bastante com a participação dos dois e o público achou graça da empolgação da filha de Silvio Santos. Teve um momento que a apresentadora foi passar uma dica e Mitico não entendeu o que ela quis dizer, quando ela foi repetir, acabou perdendo a postura e teve uma crise de risos.

Claro que o público de casa amou a espontaneidade da apresentadora e fez questão de comentar. “A Patrícia tendo um ataque de riso com o Mítico e o Igão kkkkkk “, disse uma fã. “Esses dois tá uma diversão kkkk o o místico bixim tão fofinho tá só no aleluia”, comentou outro, ” Rindo horrores kkk místico e Igao”, disse mais um. “Nem a Patrícia se aguentou e caiu na risada”, disse outro.

Ao final da participação dos dois, Patrícia Abravanel agradeceu: “Meninos eu adorei conhecer vocês, são muito gente boa”. O público curtiu muito os apresentadores na atração e já emendaram pedindo mais convites.

SILVIO ALFINETOU FILHA

Em entrevista ao jornalista Roger Turchetti, Silvio foi questionado sobre a saída de Eliana do SBT e disse: “Olha, se a Eliana sair do SBT, a Patrícia [Abravanel] vai dar uma festa lá na casa dela. Já tem até 100 convidados”.

Vale lembrar, que ele já havia comentado sobre isso no seu programa, na ocasião, Patrícia Abravanel estava presente e ela negou que quisesse a vaga de Eliana no SBT. Naquela época ele disse ‘É o sonho da Patrícia Eliana ir para a Globo’.

Como Silvio Santos está mais ausente do seu programa, a tendência é ele passar o bastão para a filha 04 assumir oficialmente o maior programa da casa.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾