No 'Altas Horas', Simone faz revelação que surpreende Serginho Groisman: "Estranha"

Simone faz revelação que surpreende o apresentador; declaração também gerou reações na web.

A cantora sertaneja Simone pegou os fãs de surpresa neste sábado (8) ao fazer uma revelação curiosa durante o Altas Horas, programa apresentador por Serginho Groisman. Ao vivo no programa, ela confessou que não costuma ouvir músicas.

Isso mesmo: ela não acompanha o trabalho de outros artistas e nem costuma ir a outros shows. A revelação sincera deixou até o apresentador surpreso. 

“Sou uma artista muito estranha, eu não sou uma artista que coloca música no carro, em casa, no camarim, em nada. Não escuto música e nem me escuto, nada. Bem difícil ir para shows de outros artistas também, sou meio louca”, disparou.

Simone disse que acredita que essa postura tem relação com o trabalho. “De ter feito tantos shows na vida, três, quatro shows na noite, já teve vezes de ser assim na minha carreira, que acho que chegou um momento da minha vida que prefiro ficar tranquila”, explicou.

Ela ainda disse que é apaixonada pelo que faz, mas que tem essa relação inusitada. “Não que eu não ame música. De vez em quando, coloco. Mas assim, no meu normal não é normal ouvir música”, brincou.

SE PRONUNCIOU APÓS CLIMÃO

Na última terça-feira (14), na gravação do DVD da dupla Guilherme & Benuto, Simoneresolveu se pronunciar pela primeira vez após passar por uma situação inusitada nos últimos dias: durante uma participação na rádio Massa FM, Chicão, um dos radialistas que a entrevistava, dormiu ao vivo.

Tava morto de cansaço. Ele virou a noite de sono. Acho que ele deve tá beirando ali quase 80 (anos) (…) Foi a primeira vez, mas eu acho que ele estava tão confortável, tinha tanta gente ali“, detalhou ela à coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

No bate-papo com o apresentador, ela também relembrou a vez em que ela e o marido foram flagrados entre quatro paredes. “Quando estava para abaixar as calças, escuto um barulho. Aí eu digo ‘tem gente aqui! Falei que não ia dar certo!’. Aí quando penso que não, fui olhar era meu irmão subindo a escada. Ele (marido) disse ‘ele já subiu, bora’. E eu disse ‘não, vamos terminar lá em cima’. Mas aí a mulher cede, né? Estava querendo também. Aí na hora que baixa para ir de novo, meu irmão ‘botou’ a carinha assim e disse: ‘que lugar bonito para fazer amor, hein?!’. No outro dia ele tirou onda o dia inteiro”, contou.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾