Neto detona meio campista do Palmeiras: Juvenil e pipoqueiro

Na última quarta-feira (16), o atacante Dudu casou e deu uma grande festa de casamento para o seus convidados. Entre eles estavam a grande maioria do elenco do Palmeiras, que se divertiram bastante. Ao longo do evento, algumas pessoas que estavam curtindo o matrimônio do camisa 7 perderam a linha e mandaram o seguinte recado para o técnico Tite, que deixou o camisa 7 do Verdão mais uma vez fora da Copa Mundo: “Tite, C**, Dudu é Seleção”.

Quem entrou na brincadeira foi o volante Gabriel Menino. O meia, que voltou a ganhar espaço com Abel Ferreira no Palmeiras, perdeu a linha e entrou na onda junto com os demais convidados. A postura do jogador não pegou bem e o atleta foi bastante julgado nos últimos dias. O profissional percebeu o erro e se retratou.

“Desculpa principalmente ao professor Tite, que sempre me tratou com enorme respeito e me deu a oportunidade de realizar o sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira. Todo sucesso ao Brasil na Copa do Mundo e estarei na torcida por vocês.”, escreveu o jovem do Palmeiras nas redes sociais.

Quem não perdoou o volante foi Neto. O apresentador do programa “Os Donos da Bola”, não aliviou para a Cria da Academia. Na visão do ex-jogador, a brincadeira foi desnecessária e avaliou que já que decidiu provocar o treinador e que ele deveria honrar as palavras até o fim. Por sorte do volante, Tite não será treinador da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo do Catar.

“O Gabriel Menino xingou o Tite e depois pipocou no outro dia! Moleque pipoqueiro. Não aguenta o que fala. Essa cambada de gente que escreve na internet, fala no Instagram e depois apaga as coisas que fala… mas é um juvenil! Na hora do casamento (falou): ‘Tite, seu cajuzão’. Depois pediu desculpas. Pedir desculpas é o cacete, irmão! Falou tá falado. Não aguenta a pancada! Juvenil do caramba”, disparou na Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾