Neto detona genro de Silvio Santos, Alexandre Pato, por ato imperdoável e SBT se envolve em polêmica.

Apresentador perde a paciência e manda indireta sobre jogador ao vivo

Neto tornou-se um dos maiores nomes da Band devido ao comando do “Os Donos da Bola”. Em frente às câmeras, ele nunca hesitou em dizer sua opinião.

Na última edição do programa, que ocorreu na terça-feira, 07, o apresentador detonou o genro de Silvio Santos, Alexandre Pato.  Em suma, o famoso falou sobre as movimentações ao redor do jogador e do Corinthians e mostrou sua revolta, que sobrou até para o SBT.

Ao vivo, Neto mandou uma indireta e confessou que Alexandre Pato deveria jogar no SBT, uma vez que foi jogador nos Estados Unidos.

“Tem um monte de gente falando da possibilidade do Pato voltar a jogar futebol no Corinthians”, começou o apresentador, que continuou:

“Eu sinceramente não entendo. Se quer bater uma bola vai lá no SBT que tem campo, pô!”, disse Neto. Em seguida, o comandante do “Os Donos da Bola” ironizou a relação com Silvio Santos: “E o sogro ainda pede pra aparar a grama todo dia”.

JÁ DETONOU A GLOBO

Porém, essa não foi a primeira vez que Neto atacou o SBT. Na última segunda-feira, 05, ele reclamou da emissora e até da Globo. 

Isso porque, o apresentador não ficou feliz ao ver a cobertura das emissoras no caso da prisão de Daniel Alves na Espanha.

“Aqui nesse país, se falou mais de você quando foi para a Copa. Programa de televisão, lá na Globo, para quem você deu entrevista no SBT, seus amiguinhos. Vocês não vão falar nada? Vão ficar quietos?“, disse Neto.

APRESENTADOR E DENÍLSON

Além disso, Neto também possuí uma relação. complicada com um dos contratados da Band, o Denílson, do “Jogo Aberto”.

Isso porque, o apresentador não gostou nem um pouco de ver o ex-jogador sair do “Os Donos Da Bola”.

“Quando ele saiu do ‘Os Donos da Bola’, eu não gostei porque ele era muito importante para o programa. Eu não gostei de ele ter saído”, disse o famoso.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾