Nenê titular e mais duas novidades: veja o provável São Paulo contra o Atlético-MG – F7 Notícias
Connect with us

Esportes

Nenê titular e mais duas novidades: veja o provável São Paulo contra o Atlético-MG

Published

on

Fonte: Torcedores.com

Após cumprir suspensão, Nenê está de volta ao São Paulo e será titular no duelo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (5), às 21h45 (horário de Brasília), em jogo da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.

O Tricolor fez o último treino antes da partida nesta terça-feira (4), no CT da Barra Funda, e Diego Aguirre também contou com o retorno de Jucilei de suspensão, manteve Tréllez entre os titulares, mas teve a baixa de Bruno Peres (com estiramento no músculo adutor direito) – além das perdas de Diego Souza (suspenso) e Arboleda (convocado pelo Equador).

Assim, para enfrentar o Galo sem mudar o estilo de jogo que lhe garante a liderança do nacional e conquistar pontos importantes, Diego Aguirre deve escalar o São Paulo com Sidão; Régis, Anderson Martins, Bruno Alves e Edimar; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Reinaldo e Tréllez.

O time são-paulino também não poderá contar com Luan (Seleção Brasileira Sub-20), Everton (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), Araruna (tendinite no calcâneo esquerdo) e Rodrigo Caio (trauma no joelho direito).

O São Paulo é líder isolado do Campeonato Brasileiro 2018 com 46 pontos, três a mais do que o Internacional, que aparece com 43. A equipe está no topo da competição nacional há seis rodadas – desde a 17ª rodada quando venceu o Vasco da Gama por 2 a 1, no estádio do Morumbi.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X SÃO PAULO

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 5 de setembro de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Michael Stanislau (RS)

ATLÉTICO-MG: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos (Hulk); José Welison, Adilson, Juan Cazares; Luan, Tomás Andrade (Leandrinho) e Ricardo Oliveira
Técnico: Thiago Larghi

SÃO PAULO: Sidão; Régis, Anderson Martins, Bruno Alves e Edimar; Jucilei, Hudson e Nenê; Joao Rojas, Tréllez e Reinaldo
Técnico: Diego Aguirre

Advertisement

Tendendo

Copyright © 2020 F7 Notícias.