Nem Ari, nem Oto! Conheça o verdadeiro amor de Lucy Alves, a Brisa de ‘Travessia’

Protagonista de “Travessia”, Lucy Alves tem sido o centro de romances controversos na trama de Gloria Perez. Se por um lado ela sofre por conta do amor de uma vida inteira, com Ari (Chay Suede), por outro ela se depara com uma paixão de ocasião, ao encontrar em Oto (Romulo Estrela) um amparo em meio ao caos.

Longe da ficção, o coração de Lucy Alves “vai bem, obrigada”, diz ela. A atriz, que é bissᕮxual, assumiu o relacionamento com Victoria Zanetti, uma produtora de cinema e TV e assistente de direção.

Depois que as duas foram flagradas em um momento de carinho em um restaurante carioca e a atriz resolveu não mais ocultar sua sᕮxualidade. Na verdade, Lucy afirmou que nunca escondeu. Apenas sempre foi reservada.

“Nas minhas redes eu dou prioridade ao meu trabalho. Mas nunca me escondi. Fazia um tempo que eu não estava com alguém fixo. E aí quando as fotos de nós duas vieram à tona, não vi mal em me pronunciar. Não há nada de errado”, disse ela ao jornal Extra.

    

É um tabu que vem ficando para trás. É muito bom poder viver a minha vida, ter a tranquilidade para amar quem eu quiser”.

A artista paraibana de 36 anos ressaltou, contudo, que houve críticas. Mas a onda de amor foi muito maior: “É claro que vi críticas, a gente está em um país homofóbico, e, quando aparece alguém bissᕮxual e tranquilo com sua orientação, isso ainda é capaz de chocar. Mas, no geral, foram comentários muito positivos. A arte, por meio das novelas e da música, que para mim é o vetor mais potente de divulgação, ajuda a transformar pensamentos”, destacou Lucy Alves.

QUEM É VICTORIA ZANETTI

Natural de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, a namorada de Lucy Alves tem 28 anos e mora no Leblon, na Zona Sul da capital carioca. Foi lá que as duas foram vistas juntas pela primeira vez. Na ocasião, Lucy Alves defendeu o amor.

A gente tem que praticar o amor. E pode falar, sim. Tá tudo certo. Não tem mais volta, sabe?”.

Lucy, que ficou conhecida nacionalmente ao participar da temporada de 2013 do “The Voice Brasil“, tendo Carlinhos Brown como técnico, e que este ano voltou a um reality musical sob a fantasia da leoa do “The Masked Singer”, contou que sua bissᕮxualidade não alterou sua popularidade. Ela não perdeu seguidores nas redes sociais, por exemplo, como acontece com alguns artistas.

“Ao contrário, eu ganhei. Recebi mensagens inbox de muitas jovens se identificando. É tão bom quando conseguem enxergar a sᕮxualidade de uma forma leve, natural… Quando a gente inspira e abre caminhos para outras mulheres, é muito massa! Adoro ajudar pessoas a se sentirem bem consigo mesmas”.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾