Connect with us

Região

Mulheres tentam extorquir pastor em Senhor do Bonfim

Fonte: Blog do Netto Maravilha 

Na noite dessa terça-feira, a PM foi acionada e conduziu ao Complexo Policial, duas mulheres identificadas por ANA HILDA SANTOS MARQUES e ADRIELE SANTOS DE FREITAS, elas estão sendo indiciadas por tentativa de extorsão contra o Pastor Daniel, líder da Igreja Assembleia de Deus Ministério Evangelho sem Fronteira, com sede na Praça da Laranjeira – Centro de Bonfim.

Segundo a mulher Ana Hilda, o pastor manteve contato com ela através de site de relacionamento e teria se apaixonado pela mesma, passando a fornecer valores em dinheiro, desde 2018.

Já o Pastor relatou ao Delegado Marcone Almino, que conheceu Ana próximo a Rodoviária de Senhor do Bonfim, onde ela havia lhe relatado que estava precisando de ajuda e que estava a beira de perder seu apartamento para uma agência bancária, pois havia atrasado algumas prestações. O pastor também disse que conheceu a mãe de Ana Hilda e passou a ter contato com toda a família da mulher em Feira de Santana. Daniel disse que há 4 meses Ana começou a lhe extorquir e eu não adiantaria fugir que iria destruir o mesmo e toda a sua família. Segundo o pastor há 3 meses a mulher começou a lhe exigir o montante de R$ 150.000,00, para que ela ficasse em silêncio.

No início da noite dessa terça-feira, as duas envolvidas foram até a igreja, no referido local, e de posse de 451 panfletos com imagens de Ana junto ao pastor, foi quando a PM tomou conhecimento e conduziu as mesmas à DT/Bonfim, sendo autuadas nos artigos, 139, 140, 147 e 158 do Código Penal, ambas encontram-se a disposição da justiça no Complexo Policial.

Comente com seu Facebook

Advertisement
Advertisement

Mais em Região