Mulher simula pedido de pizza para denunciar violência doméstica e é resgatada em TO; ouça o áudio

Uma mulher vítima de violência doméstica foi resgatada após simular um pedido de pizza em uma central de atendimento móvel (escritório). O fato ocorreu em Aragvin, norte do Tocantin, na madrugada do dia 19 de março deste ano, e foi revelado na Prefeitura nesta semana.   O telefonema inusitado também foi recebido pelo médico regulador técnico de plantão. Segundo a Prefeitura, após o histórico do órgão receber muitos trotes, os despachantes iniciaram o protocolo  do SAMU, que atenta para ruídos de fundo durante as ligações para ajudar a identificar a situação.

O técnico notou a mulher pedindo a pizza  falando em voz baixa. “Fiquei desconfiada e perguntei se  precisava de ajuda. Ela disse  sim. Pedi o endereço e as direções e ele disse que entregaria a pizza. Na mesma hora, foi feita uma ligação para a Polícia Militar”, relatou um oficial de plantão não identificado.

Ao chegar no endereço, a polícia encontrou a mulher com vários sinais de agressão constituindo um delito de violência doméstica. A informação foi repassada ao Samu pela PM.  A polícia prendeu o homem sob a acusação de causar danos corporais, ameaçar e causar danos corporais.  Segundo a polícia, um juiz concedeu a escritura e concedeu a liberdade provisória com outras precauções além da prisão. Os promotores devem agora decidir  se iniciam um processo criminal. Os técnicos ficaram satisfeitos com os resultados. “Nossa missão é salvar vidas, por isso estamos muito felizes em ajudar.” A situação que a comitiva vai encontrar fará parte  do treinamento da equipe da empresa.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾