Mulher reencontra ex-namorado após 60 anos, se casa com ele e história viraliza no TikTok

A história foi apresentada na rede social pela neta da mulher e já acumula 1,6 milhões de visualizações

Ah, o amor! Recentemente, um vídeo publicado por uma jovem identificada como Valen Pesci viralizou no TikTok. Nele, ela mostra detalhes do casamento de sua avó com um homem na qual namorou há 60 anos e, atualmente, o reencontrou e se casou com ele.

No vídeo, que já acumula 1,6 milhões de visualizações na rede social, mais de 210 mil curtidas e diversos comentários, Valen carrega um compilado de fotos e pequenos vídeos em um único registro, mostrando os bastidores do casamento de sua avó com o atual marido e contando detalhes da história de amor entre os dois.

“Minha avó casou-se aos 80 anos com Jacques, de 93 anos, um belga com quem namorava quando ele veio trabalhar em Buenos Aires (há 60 anos). Mas então, ele teve que voltar para o seu país, Bélgica, e eles não se viram novamente” começou a jovem. “Há alguns anos, os dois ficaram viúvos e na pandemia voltaram a se reencontrar no Facebook” contou.

Na sequência, a jovem descreve que o casal viajou para se reencontrarem depois de 60 anos e, após dois anos juntos, finalmente se casaram. “Eles são a prova de que não há idade para o amor. Um amor que ultrapassou todas as fronteiras” finalizou Valen.

Nos comentários da publicação, que já acumulam mais de 6 mil, internautas se emocionaram com a história do casal. “A coisa mais linda que já vi! É uma linda história de amor e não há idade para reconstruir nossas vidas” escreveu o primeiro perfil.

“Que lindo! Que bom para sua avó que ela se deu esta segunda chance” declarou o segundo. “E também são a prova de que você pode ser um casal novamente, ter uma família, mas há amores que não são esquecidos. Que bela história!” disse o terceiro usuário da plataforma.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾