Mulher persegue marido com drone e descobre traição em motel

Um caso inusitado chamou atenção de moradores devido a maneira que uma mulher descobriu a traição do companheiro, em Laranjeiras do Sul, no Sudoeste do Paraná. Segundo informações, a mulher começou a notar mudança no comportamento do marido devido a frequência de reuniões e churrasco entre amigos.

Mas desta vez não foi um caso de mensagens amorosa pelo celular, e sim foi descoberto através de um drone que a esposa usou para desvendar que estava sendo traída.A mulher esperou o companheiro sair de casa, pegou o equipamento que ela treinou durante dias e começou acompanhar o percurso do marido diariamente.

Em um determinado dia da semana, ela observou pelo drone que o companheiro mudou o trajeto que fazia todos os dias.Ela flagrou o companheiro estacionando o veículo do casal em uma rua próxima de sua casa, e uma mulher desconhecida e bem arrumada entrou no banco do carona.

O marido pegou o carro e seguiu com o veículo, para o seu azar a esposa não comprou um potinho na shopee e sim um drone potente que o seguiu até a entrada do motel da cidade.Após o motel ele deixou a amante no mesmo local e foi embora para sua casa. Chegando em casa ele foi tomar um banho e a esposa preparou uma sessão cinema em casa. A mulher ligou a televisão e soltou as imagens da traição.

O homem ficou gaguejando, mas a companheira não acreditou no papo furado e colocou para fora de casa. Após o flagrante ela pediu separação do homem.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾