Mulher expulsa de show de Gusttavo Lima após arremessar água no cantor, se manifesta pela primeira vez

A arquiteta piauiense Virgínia Bandeira se manifestou nesta segunda-feira (02), sobre sua expulsão do show em réveillon privado do cantor Gusttavo Lima realizado em Fortaleza, no Ceará.

Segundo o cantor, ela teria arremessado água em sua direção três vezes durante apresentação. Hoje, ela decidiu se pronunciar após repercussão do caso.

“O que aconteceu na verdade foi que me indignei com a conotação política dada pelo cantor”, iniciou. A mulher disse que pagou caro para ir ao show se divertir e “acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente que tanto massacrou os brasileiros”.

“Minha reação de várias pessoas foi levantar a mão e fazer o L de Lula. Por conta disso, logo no início do show, ele se dirigiu a mim falando que eu merecia o bom e o bom era ele, nesse momento repeti o gesto fazendo o L”.

“Se não bastasse, mesmo com inúmeras adolescentes menores de idade acompanhadas da família curtindo o show, o cantor contou que participava de “campeonato de punheta, numa declaração total de desrespeito”, continuou a mulher.

Virgínia Bandeira ainda falou que pode ter se excedido em sua reação, apesar de estar em uma festa “onde é natural que as pessoas bebam”.”Posso ter me excedido na minha reação em repúdio a ele, e tenho humildade suficiente de reconhecer o meu excesso”.

Por fim, a arquiteta disse que aguarda a devolução do valor que foi pago no ingresso, mas que “nada vai pagar a reparação do transtorno que o músico causou a mim e consequentemente na minha família”. Além disso, ela disse que tem uma filha de 13 anos que está recebendo ofensas em suas redes sociais.

Veja também

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾

Um comentário